Tarde da Noite(Alta madrugada) - Anderson Butture

12 de dez. de 2010

|
Tarde da noite..., alta madrugada;
Amigos no bar, tomando cerveja com conversa fiada
Tarde da noite..., alta madrugada
Conversa no bar, o garçom trazendo só cerveja gelada

No meio da noite você me encosta e eu vejo no olhar
Desejo brotando, o coração palpitando, é só vontade de amar;
Eu sigo seus olhos, eu vou te pescando, é todo meu teu olhar
E a gente já sabe que nem que o mundo acabe, a gente vai se encontrar
Tarde da noite..., alta madrugada;
Amigos no bar, tomando cerveja com conversa fiada
Tarde da noite..., alta madrugada
Conversa no bar, o garçom trazendo só cerveja gelada

À noite acabando, nós dois conversando sem se preocupar
Se o dia vem vindo, e se amigos vão saindo, a gente quer ficar
Ficar em teus braços, terminar em amasso, tua cama é o lugar
E o final da história, é a gente sem hora, até a noite no bar
Tarde da noite..., alta madrugada;
Amigos no bar, tomando cerveja com conversa fiada
Tarde da noite..., alta madrugada
Conversa no bar, o garçom trazendo só cerveja gelada

No bar eu e você, a noite outra vez, esperando amanhecer...
Fazer amor outra vez..., outra vez

Se for segunda feira a gente cai na besteira e não vai trabalhar
Gasta o dia de amor, e se fizer mais calor, na terça vamos pro mar...
Se você for despedida a gente muda de vida, juntos vamos morar
Vou te ensinar a viver, pra cada dia um lugar cada noite uma balada
Tarde da noite..., alta madrugada;
Amigos no bar, ...
(Até terminar)

1 comentários:

Anderson disse...

É dificil dizer se esta letra esta completa ou não, mas foi feita com apoio de Deus, meia hora, um violão. Só Deus nessa causa.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Regente

Minha foto
Profissional da área de logística.

Confira!

Arquivos do Blog


 

Lorem

Ipsum

Dolor